Novas metas de vida!


 Oi amores tudo bem?


Não podemos parar a vida né? 
   Esses dias eu tava notando que eu "relaxei", deixei a vida me levar. O problema disso é que atualmente to na casa doas 120 kgs e sem disposição nenhuma na vida. Mas não podemos ficar assim não é mesmo? a vida tem que ser vivida e não levada/empurrada com a barriga.


Então vou traçar metas novas pra vida, pra o que eu quero pra mim.


1- Emagrecer:

  Sim gente, como eu disse to na faixa dos 120 kgs. Meu primeiro passo vai ser voltar pro jejum intermitente com um auxílio de reeducação alimentar. E tentar não sair do foco essa vez.
Porque eu sempre desanimo, ou fico chateada e acabo voltando pra estaca a zero.
Então a primeira meta é não desistir. 
   Vou passar natal e ano novo em casa, então não tem porque desistir não é mesmo gente?

Como vai ser a rotina:


Café da manhã: ainda não decidi, mas minha primeira opção é pular essa refeição e fazer o JI. Tomar chás sem açúcar, café sem açúcar.

Almoço: salada 180 g + carne 120 a 150 gr + 30 g de arroz.

Janta: Shake (feito em casa ou comprado pronto )

Nessa primeira etapa vou fazer exercícios apenas terça, quinta e sábado.

A primeira etapa vai do dia 19/11 até 26/12 (pelo menos por hora).



Esse é o meu peso hoje

Lembrem-se: Não podemos mudar o passado, mas podemos planejar o futuro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Um sonho com significado