#Relacionamento: Quando seguir em frente?

      Nem todos os momentos da vida acertamos, somos fortes ou destemidos,somos felizes ou concretos. E nem todos os momentos da vida estamos dispostos a deixar algo pra trás. Fazer de conta que não existiu, ou largar de lado. Saudade é saudade.
    Amor é amor, e assim nós vamos. Não parar pra dar "tchau" e receber um beijo, ou não parar pra sorrir e brincar de algo com alguém que você gosta. Talvez como diz minha mãe: "mataram o sentimento". Mas é aí? se o sentimento "morreu" o que eu faço? "Ah, passa por cima, vamos pra balada que você arranja outro".
   Eu não confio nessa frase dita acima. Amores são intensos e são fortes. São momentos de risada e calor. Momentos em que você se sentia confortável e protegido onde quer que fosse. Era quando você temia que aquela pessoa estivesse bem, dormia orando pra que nada acontecesse. Você tinha planos de casar e já pensava na cor da casa. Os detalhes... tudo tudo. Pensava em tudo mesmo. Eu sei que pensava.  E agora foi obrigado a deixar tudo de lado porque um término causou isso.
    Não se sinta culpado porque um relacionamento acabou. E mesmo agora parecendo o fim, lá na frente de tanto andar você vai achar alguém. Há quem cure a solidão em porta de balada, mas que saber? Cure a solidão consigo mesmo. Cure com Deus. Cure com quem nunca lhe deixará.
Porque os novos sorrisos irão aparecer. E como vê-los se você está se sentindo triste e despedaçado?
    As vezes imagino Deus nessas situações. De tanto teimar e não obedecê-lo, só lhe restou te deixar ir  e ver aos seus olhos o que acontecia lá fora. E no vento você ficou, no vento sorriu... mas depois de um tempo o vento veio e te deu frio, te deu dor, causou saudade do calor e do conforto.
E agora você me pergunta: "E o que Deus fez?". Se engana se você acha que ele lhe deixou morrer lá fora. Ele vestiu seu casaco, andou descalço pra mostrar pra você que sofreu ao te ver no frio e que está ao seu lado pra tudo, e lá lhe pegou e lhe trouxe pra casa. Não te deu bronca, mas esperou que sua lição você tenha aprendido. Ele não lhe machucou, não lhe deu tapas pra ver se você aprendia... mas esperou que com a vida você aprendesse que ao lado dele era melhor.
    Te abraçou e disse: Sempre estarei aqui. E você chorou. Porque foi ao vento e brincou com a neve, mas jamais percebeu que alguém te olhava pela janela, preocupado enquanto te via sorrindo. Sabia que seu sorriso duraria pouco e logo as lágrimas tomariam conta.
Existe aquele que se pergunta:"Se Deus me ama tanto, porque me deixa errar?". Na verdade, ele nunca lhe deixou errar. Ele lhe deixou ser livre. Se você escolheu errar, ele sentou e ficou apenas observando pela janela.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?