Uma proposta pra Deus

Deus espera de você coisas melhores


   Olá amores tudo bom? Como meu blog tem bastante diversidade de assuntos , hoje eu vim falar da proposta que vim fazer para Deus, na verdade já fiz entre eu e ele.
Muitas coisas na nossa vida dependem da gente certo? Então, quando você sente vontade, é hora de mudar. 
   Semana passada no sábado eu voltei pra minha igreja depois de estar afastada por 5 meses. Sim, muito tempo. Mas eu acredito muito nas coisas que Deus move em nossas vidas. E eu percebi que foi preciso eu estar fora da igreja para ama-la incondicionalmente.
Sendo assim, esse amor vale sacrifícios. Todo amor requer um sacrifício. Se você ama de verdade alguma coisa, eu sei que você faz sacrifícios uma hora ou outra, e é sobre sacrifício que eu vim falar nesse post.
    Eu decidi essa semana que vou passar 1 ano... UM ANO fazendo inversão capilar durante os 12 meses e não passando nenhuma química no cabelo.
Meu cabelo é cacheado e eu o amo assim, mas eu gostaria que ele fosse maior. Já faz um bom tempo que não mexo com tesoura nele, então meu problema não é a tesoura, e sim que meu cacho é tão pequenininho que dá um efeito de encolhimento maior. 
Quando eu escovo meu cabelo, ele fica nas costas, já cacheado ele não passa do ombro. Sendo assim minha proposta é fazer a inversão capilar (já falei sobre isso no blog), durante os 12 meses, sem passar chapinha, sem cortar. 
    Vim falar no blog porque eu quero um compromisso sério, então só vou falar desse assunto no blog durante uma vez no mês porque é a vez que que vou fazer inversão capilar na juba, rs.
Espero que se animem com o assunto, é um propósito que eu fiz pra Deus pra poder cresce o cabelo e ter certeza de que ele ficará grande.
Nunca medi quantos cm  meu cabelo cresce em uma inversão, mas se ele crescer 3 cm por mês, 3x12= 36 cm a mais no cabelo. Acreditem homens, não é pouca coisa rs.


Beijinhos :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?