Extremos

Free me:
Foto: Pinterest
    Não entender esse texto pode até acontecer, mas se você já conheceu alguém que se entregou totalmente pra ela de corpo e alma e não se preocupou, então essa pessoa conheceu seu extremo.
     Amar não é se basear em fatos. Eu me lembro de pensar que amar é ter que conhecer tudo da pessoa, desde seu sobrenome  até sua cor favorita. Me lembro de fazer uma lista do que eu queria em uma pessoa e como ela deveria ser e sem mais nenhum pingo. E por tantas noites eu imaginei que ele fosse perfeito e viesse pra mim de mão beijada. Mas não é assim, não foi assim. 
      O tempo me trouxe você. Essa pessoa complicada,cheia de pedras que vida coloca, mas com um sorriso infinito no rosto. O sorriso mais lindo. Aquele sorriso que só de olhar eu suspiro e me apaixono por dentro. E que por diversas vezes jurei que amar seria descomplicado, seria diferente e eu não sentiria. Mas eu sinto.
Sinto ciúmes e medo, sinto raiva e amor, ódio e indiferença, prazer,honestidade... e tudo do meu dia vai se resumindo a você. Tudo vai se ligando em você e todos os meus propósitos tem um porque, e quando eu acordo de manhã meu alvo é você. 
     O pouco tempo que me resta em te avisar que meu amor nunca morrerá. Talvez tenha nascido da forma mais carinhosa e delicada que um ser humano conhece. Eu tenho por você o apreço que nunca tive por ninguém. E não é um apreço de tia por sobrinho, filha por pai e entre outros. Nem por nenhum amigo sofri o que sofro quando ouço sua voz.
O coração palpita, a voz acelera e meus problemas desaparecem. É meu bem, que isso não se resuma em palavras porque meu extremo eu encontrei em você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Novo dia + Metas novas + Fones antigos

Cafeína: Porque parei de tomar?