Bom, aqui estou eu. Me despendido  de mais um amor. 
 Você foi um vento forte que entrou na minha vida, Caio.
Dentre tantos ventos que já senti, tantas emoções.... bom, você foi o amor de verão. 
Os amores de verão são leves, prometem muito... e talvez não entreguem o que prometeu. 
Por várias vezes quis que você ficasse,mas moramos longe e eu simplesmente percebi que para ficar, e acontecer, os dois precisam querer. E hora eu queria, hora você  queria... mas nunca juntos. Nunca sintonizados.
Aqueles 2 dias que vivemos, eu escrevi em vários  lugares, pesquisei passagens, buque  de noiva. Contei para todos "conheci o amor da minha vida!". Eu e minhas amigas já sabíamos até praia que ia ser o casamento... a da paciência. 
E bom. Paciência.
  Eu queria muito que você ficasse. Porque você  foi o  amor mais explosivo que ja senti, e que não  me pediu nada, só  me pediu meu tempo e meu coração. 
Não se importou com meu corpo, cabelo, meu jeito de ser.  Me apresentei pra você exatamente como eu era: uma moça aventureira, mas que tinha minhas inseguranças. E você aceitou.
Muitas pessoas perguntam: amor de verão  sobe a serra? Bem, se um dia decidir subir,  eu tô  aqui.
Talvez eu não  vá  embora por um tempo. Eu estou precisando ficar.  Parada, sozinha, como uma pessoa que senta no ponto de ônibus e espera. Como alguém que esqueceu o guarda chuva e pensou "não tem problema eu me molhar".
   Eu ainda tenho o cheiro da viagem,lembranças, tenho conchas...
E tenho você no meu coração. 
Obrigada. Eu queria muito te fazer ficar. 
Eu quero muito ainda. 
Mas se decidir ir embora de vez,  saiba que nosso amor foi o mais lindo que já vivi.  Porque foi leve.  Foi apenas nós. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei e aprovei! Kolene de manga

Um sonho com significado